top of page

Cozinhar tá no sangue

Criação de Marca | Cliente: Food-se

2019

259771083_584446869449489_738526533440733331_n.jpg
pmreGTgE.jpeg

Trabalho de branding para a empresa Food-se, onde foi feita a marca de uma ação beneficiente "Cozinhar tá no sangue" que reuniu chefs renomados do setor gastronômico para incentivar a doação de sangue. A realização foi em parceria com o Hemorio.

75200994_143277496974712_1939264133403141466_n.jpg

Chefs participaram da ação

O Briefing para criação de cursos ou ações dentro do Food-se sempre tem como regra seguir a identidade da marca Mãe - Food-se.

 

Alguns pontos chaves são:

  • a paleta de cor preta e branca, ( no caso foi acrescentado o vermelho representando a doação de sangue para o hemorio)

  • a comunicação irreverente e jovem

  • Sacadas de duplo sentido com foco na gastronomia

Resumo do Projeto

1.png

Tipografia

POPPINS.png

Paleta de Cor

75554010_762319880860538_5919112558452922114_n.jpg
71747034_251890745800746_898323768383091031_n.jpg
259771083_584446869449489_738526533440733331_n.jpg

Mood

Créditos: @foodse.com.br

Acesse e conheça: Instagram Food-se

bottom of page